Home > Mundo > Huobi Labs NFT Practical Class é aberta para discutir a relação tríplice entre NFT e IP

Huobi Labs NFT Practical Class é aberta para discutir a relação tríplice entre NFT e IP

No dia 24 de julho a Huobi Labs organiza oficialmente a aula pratica “Tecnologia de Decifração de NTF, Indústrias Culturais e Criativas”, em Chengdu, na China.

O conceito de NFT (Token não fungível) começou a ser aceito por mais e mais pessoas. NBA TopShot, NFT de vários filmes e programas de tv e Alipay NFT skin estão pegando fogo e acendendo o entusiasmo do público. Quando o NFT estava em sua vanguarda, a Huobi Labs assumiu a liderança no lançamento de cursos práticos para a trilha do NFT, ajudando o público a construir sistematicamente o sistema teórico e os métodos práticos do NFT a fim de estabelecer um entendimento correto quando a indústria era nebulosa.

Yuan Ruijuan, gerente geral da Huobi Labs, disse que o passado e o presente da blockchain são altos e baixos do drama de “ficção científica + magia + fantasia”. No momento, abraçar a regulamentação e cumprir as políticas são os únicos caminhos de desenvolvimento no futuro, e os NFTs em conformidade são um caminho emergente que está fadado a crescer. Ao mesmo tempo, ela apresentou que esta aula é um produto aperfeiçoado pela Huobi Labs. O curso combina tópicos importantes e projetos importantes no campo NFT, interpreta de forma abrangente a ecologia panorâmica de NFT a partir das perspectivas de rotas técnicas, cenários de aplicação , e casos de aplicação de destino e ensina NFT hands-on. Todo o processo, desde a liberação até a interação.

Vale a pena mencionar que a classe de combate atual consiste em Yuan Yuming, CEO da Huochain Technology, Yuan Ruijuan, presidente da Bolsa de Valores da RAEX e CEO Lu Zhengyi, fundador do núcleo da plataforma de ajuda mútua Spark Love, Wang Mengyao, e cofundador da equipe Xiaoyun Mutual Entertainment/Mataworth A de tutores compostos por especialistas na área de blockchain industrial doméstico e os primeiros praticantes de NFT, incluindo o CEO Li Yang, presidente da CryptoSpace e CEO Zhang Jiazhen, deram palestras.

“O valor central da blockchain é a confiança mútua de baixo custo entre as partes.” Yuan Yuming explicou a política e o desenvolvimento da blockchain durante a palestra. Ele acredita que a blockchain industrial está enfrentando quatro tendências principais. Primeiro, a indústria retorna gradualmente à racionalidade, as políticas estão sobrecarregadas e os aplicativos são acelerados; o segundo é a onda de nova infraestrutura e a blockchain integra outras novas tecnologias; o terceiro é assuntos governamentais, cadeia de suprimentos, finanças e outros setores. Popular; Quarto, infraestrutura e inovação tecnológica lideram a mudança.

Na verdade, o NFT é mais comum no campo da arte cultural. Ele desempenha o papel de emissão, circulação e confirmação em cadeia de direitos de propriedade intelectual. Pode proteger eficazmente os direitos de propriedade intelectual e prevenir adulteração e fraude. É um importante cenário de aterrissagem para a tecnologia blockchain. Wang Mengyao também mencionou na palestra que as transações NFT convencionais atuais são baseadas principalmente em produtos IP e de jogos e, no futuro, o NFT pode ser integrado a tudo.

NFT e IP terão diferentes formas de complementaridade. Zhang Jiazhen explicou que quando IP> NFT, NFT é um método de coleta, monetização e transação totalmente novo. A chave é ter um IP bom o suficiente e efeito de celebridade. Quando NFT> IP, é necessária criatividade original suficiente. Para o novo infra-estrutura do novo mundo, quando NFT = IP, é uma combinação do mundo físico e do mundo virtual.Ele precisa de consenso suficiente.Neste momento, NFT é o desenvolvimento da tecnologia.

“Os indicadores para medir o valor de NFT incluem valor IP, emissão, não copiabilidade, valor de coleção, valor patrimonial, espaço futuro e conformidade do produto.” Lu Zhengyi mencionou que a escolha de um IP de classe mundial pode aumentar a influência dos produtos NFT Em termos de profundidade de alcance, a escolha de um bom mecanismo de vendas pode aumentar a jogabilidade de produtos NFT, aumentar a retenção de clientes e formar um bom valor patrimonial, o que pode aumentar o valor patrimonial de produtos NFT, aumentando assim o valor de mercado secundário do produto.

No momento, o conceito mais popular do mundo é “MetaVerse”. A popularidade crescente do conceito de metaverso marca o desenvolvimento do NFT desde a primeira coleção digital e cena de leilão até um sistema mais complexo e enorme. Tomando a indústria de jogos como exemplo, Li Yang acredita que a era do jogo 3.0 é um jogo de blockchain. A introdução da tecnologia de blockchain revolucionou a circulação de valor do próprio jogo, e a venda e circulação de ativos NFT é a redistribuição do valor do jogo . A era do jogo 4.0 é o meta-universo, que cria um pequeno mundo completamente independente do mundo físico (mundo baseado em carbono) para a humanidade.

O local da palestra estimulou o interesse e a discussão dos alunos no NFT e no Metaverso, e todos expressaram que deveriam fazer o layout antecipado com base em seus próprios recursos. No local da palestra, Huobi Labs também preparou uma série de benefícios para os alunos, incluindo o NFT emitido pela RAEX e Metaworth.Os alunos excelentes também podem obter a primeira medalha NFT de edição limitada emitida pela Huobi Labs.

Como um “workshop de inovação” no campo do empreendedorismo blockchain, Huobi Labs tem delineado o caminho do NFT desde dezembro de 2020. Por meio de comunicação e intercâmbio com um grande número de equipes de projeto, considerou repetidamente a lógica geral do NFT desde a emissão até circulação. Acumulação profunda na seleção de tecnologia subjacente, design de produto, aplicação de aterrissagem e construção ecológica.

Além disso, o acampamento de co-criação de ambiente de cadeia da Huobi Labs tem foco de longo prazo na transformação da indústria física, blockchain, Internet + blockchain e outros projetos, acelerando a exploração e cultivo de projetos de alto potencial na indústria. A oitava fase do acampamento de co-criação de ambiente de cadeia será inaugurada oficialmente em Hangzhou em 31 de julho. Naquela época, cerca de 30 equipes de destaque se juntarão ao acampamento para discutir a implementação do cenário de aplicativo “blockchain + economia real”.

“No futuro, a Huobi Labs continuará a prestar atenção à trilha do NFT e dar as boas-vindas a mais equipes da indústria física para construir um ecossistema e criar um espaço de imaginação para o NFT”, disse Yuan Ruijuan.

Isenção de responsabilidade: Como uma plataforma de informações, os artigos publicados neste site representam apenas as opiniões e não representam a posição do BRCN. As informações, opiniões, etc. contidas no artigo são apenas para fins de entretenimento e não se destinam ou são consideradas como dicas/recomendações de investimento.

Leave a Reply